Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



fds

Quarta-feira, 01.02.12

tenho andado tao "longe" que ainda nem falei do meu fim de semana... fim de semana esse q eu ansiava tanto...
ai as saudades que ja tinha daquela terra magnifica...

 

no sabado arranquei directa a pedrogão grande , para deixa o meu blinhas no electricista , sim pq desde a ultima vez q la fui q andava c as luzes "achanatadas"  lol... da ultima vez as 5 e tal da manha a vir de mais uma noite longa c a minha maninha no meio do nada eis q fico sem luzes , nao sei bem explicar mas ouve qq coisa q se partiu no "comado" das luzes ou seja , sabado de manha ai vai a ana bem cedo p a oficina para me darem um jeito naquilo , conclusão ando desde ai com os médios ligados , colaram la umas coisa e tal e ficou assim , o sr. na altura fez me prometer q arranjaria isso assim q chegasse a pombal , claro q nao fiz lol...
desta vez fui direitinha a oficina , já c uma peça igual a q partiu para os senhores substituírem... quando me viu chegar coitado só me disse : m,as a menina ainda anda c isso assim ?- lol eu sorri e disse - aqui esta a prova q vocês sao mesmo bons no que fazem - , pronto deixei la o carro e a uma hora fui busca lo prontinho :)

enquanto isso estive numa formação de fotografia de rua, para alem de ser um excelente tema , o formador era bem giro , hihi o que facilita logo a minha entrada e me dá mais vontade ainda de la estar ...
adorei todo o curso desde a historia a falarmos de grandes fotografos , e até pequenas coisas q eu ja nao lembrava , foi muito bom ...
o formador , sabia bem do q falava estava muito a vontade e deixou nos a todos muito a vontade tb ...
foi um dia muito giro com pessoas mt interessadas no assunto e para alem de tudo estávamos tds muito a vontade uns com os outros o que tornou a formação quase um convívio , um debate entre "amigos" ... resumindo ( porque me alongo sempre nestas coisas lol) amei...

a noite , bem a noite foi muito boa...
eu e a mana decidimos ir de saia/calções curtos , tava tanto frio que cheguei a propor ficarmos em casa e fazer a festa do pijama a "prima" só se ria , ela nao alinhou nessa brincadeira foi de calças e bem tapadinha hahah...
foi uma noite mt fixe como todas as que passamos juntas ...

mas sobre isso , mais nao digo , esta guardado no segredo das "deusas" hahahah

 

no domingo como nao podia deixar de ser ... tive que fazer asneiras ando com a cabeça no ar como sempre...

disse a minha mamy q queria vir cedo p pombal nao queria chegar de noite , pois bem ... as 3 e pouco estávamos prontas para vir pa pombal, pusemos as malas no cofre do carro e eu fechei a mala...e olho pa dentro do carro fdx , deixei as chaves la dentro ... ui que neura a minha ... com a ajuda de uns amigos de la e do meu primasso conseguimos resolver o problema... escusado sera dizer que cheguei a pombal ja eram quase 7 da noite ...

mas s assim nao fosse nao eram coisas minha...
tenho mesmo q descansar lol so faço disparates ...

 

assim muito(mais n consigo) resumidamente foi o meu fds ... foi brutal hahaha

beijinho no coração



Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por analopo às 12:06


2 comentários

De Eros a 01.02.2012 às 20:15

Fim-de-Semana sem loucura é dia sem Sol. Logo, Belo Fim-de-Semana! :)

Beijos lupinos

De analopo a 02.02.2012 às 10:39

no meu "paraiso" não ha dias sem sol :)
beijinhos

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Fevereiro 2012

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
26272829





desabafos recentes

  • Laura

    Beijinhos corações** :D

  • Laura

    Tenho saudades de te ler!!

  • Laura

    Oh coração...Sabesa distância a que me encontro (u...

  • Laura

    As crianças têm esse dom!!Roubar-nos um sorriso me...

  • Laura

    Coração, se querias partir coisas podias ter me di...

  • Laura

    So, So, So True!!! So, So, So Gooooood :))

  • Laura

    Pois, acredito... Ui a fase dos pk's... Às vezes é...

  • Laura

    Seja como for... Just do it!! ahaha

  • analopo

    eu acho q é mais assim: Fala melhor , ouve te melh...

  • analopo

    Espero bem q sim laurinha Q corra td bem ... Ele é...